sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Introdução †

 Firmeza? Meu nome é Fernanda Cavalcanti, tenho 19 anos, escorpiana,Moro em Santos com a Mah e os meus pais moram no Rj. Sou marrenta demais,gostosa demais, linda demais, tudo demais! faço faculdade de direito.Sou romântica, mas odeio muito melo. Amo uma academia, faz parte da minha rotina.Minha família é rica, mais não ligo pra dinheiro, Odeio praticinhas e gente metida. tenhos muitos colegas, mais amigos eu conto no dedo. Vivo na noite, amo uma balada, bebo mesmo, amo um boné,curto um pagode e gírias então. já namorei uma vez, mais agora to na pista, não meche comigo que eu não sou de fica caldada.Então é noix.




Meu nome é Roberta tenho 37 anos, sou mãe da Fernanda, não sou aquela mãe chata, porque um dia eu também já fui adolescente, sinto uma saudade da fernanda, mais sempre que da to em Santos pra vê-la.


Meu Nome é Carlos tenho 40 anos, sou empresário, trabalho viajando, sempre que da estou em Santos para visitar minha filha e ela vem pra cá também.







5 comentários: