quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 1

Hoje é sexta feira e eu estou aqui me arrumando pra ir pra noitada com a Mah, hoje vai ficar pequeno pra tóis, tem TH no guaru, terminamos e partimos, chegamos lá e fomos direto pro camarote, quem tem moral é assim. O th ainda não tinha começado a tocar. Pegamos as bebidas e ficamos dançando o dj que tava tocando lá, tinha um mlk me secando, quando eu virei pra olhar, era o Neymar, aquele jogador e pá, ignorei e continuei dançando e ele e os amigos dele continuaram olhando pra mim e pra mah, continuamos dançando até que um deles veio falar comigo,
xx: Eae gata, meu nome é Gil, o meu amigo Neymar quer te conhecer, você sabe quem é - riu
Feh: Eae Gil, olha não rola tá? sei quem é sim, o jogador
Gil: Ah de boa então, foi mal ai - saiu
Mah: o que esse gato queria?
Feh: disse que o neymar queria me conhecer, eu ein
Mah: ele é até que é mo filézinho - rimos
Feh: e quer ficar com o filézinho do amigo dele?
Mah: vamo ver, deixa ver se ele chega
(paradinha pra apresentar a a amiga)
Eai galera, meu nome é Marcelle Tavares, tenho 20 anos, sou a melhor amiga da vida loka da Fernanda, como podem ver sou linda e gostosa, não tenho namorado sou solteira, mais já namorei, durou uns meses só, descobri que ele me traia ai babo, fiz meu famoso barraco e tá tudo bem, hahahaha... moro aqui em Santos, com a Fê minha família mora no Rio, eu que me banco memo, onde tem pagodinho to lá, amo balada...
                             
Continuamos dançando, o Th começou a tocar, eu e a mah fomos buscar mais bebida, voltamos e ficamos lá curtindo o show, o Thiaguinho cantou alguns dos seu sucessos, teve a paradinha do funk e acabou o show, fomos pro camarim pra da um alô pro th, quando entramos o Neymar e os amigos tavam lá,
Thiaguinho: Salve Fernadinha, Salve Mazinha
Mah: mazinha o caralho th, Mazona, porque sou toda gostosona- rimos
Feh: bangui é esse th, tamo com tudo em cima então é ona, Fernandona, bonitona, gostososa - rimos novamente ele me apresentou os amigos que tava lá - charaaaaaaa
Fernanda: gatassss - riu e demos dois beijo nela
Gil: a mina que não quis o Neymar - riu
Neymar: cala a boca ai Gil
Thiaguinho: levou um toco da feh é ?! - tirou onda com Neymar
Feh: se ele tivesse chegado quem sabe, mais manda amigo pra ir perguntar
Mah: deu mole jogadorzinho - riu
Gui: acho que as minas não gostam do Ney não heim
Feh: nada contra, Guilherme né ?! - assentiu
Mah: oh Th , vem de fotinha cum noix, Fernandinha Souza também
Thiaguinho: bora, chega ai Feh - a Mah deu o iphone dela pro tal do Gui que bateu e devolveu
Mah: valeu mino - riu
Feh: passa pra mim que eu posto - ela me passou e eu postei
fehcalvalcanti_: “ pra que tanto lero-lero meu bem, o que eu quero é tira onda com você ” #noixx

                    -imaginem elas
Fernanda: oh Feh e Mah, bora ir jantar com a gente ?
Feh: Já é, vou seguindo vocês, tamo de carro
Saímos e fomos seguindo o carro deles, até um japa, descemos e fomos pra uma mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando
Mah: tava cheia de fome memo
Feh: eu também
Mah: o jogadorzinho quer o seu número?
Feh: vou dar não
Thiaguinho: nunca mais apareceu lá no rio fernandinha
Feh: se pá apareço lá pô
Gil: qual teu insta feh? posso te chamar assim né?
Feh: fehcavalcanti_ e pode sim
Gil: e o teu mah?
Mah: _mahtavares
o meu iphone apitou, era ele, o Neymar e o Gui me seguindo, depois eu sigo de volta, eles seguiram a mah também.
Feh: vai voltar pro rio quando thiaguinho?
Thiaguinho: depois de amanhã, vou ficar aproveitar amanhã aqui no Guaru
Mah: Ih vai fazer o que?
Feh: chama no whats que se for bom, tamo dentro
Neymar: da uma voltinha de iate, bora?
Feh: ele falou? gente que milagre - rimos
Mah: tamo dentro jogardozinho
Feh: dispensar uma volta de iate? nuncaa
Neymar: Então fechado pra amanhã, cheguem umas 11h
Ficamos conversando lá, comemos, até que deu a hora de ir embora, nos despedimos e fomos pra casa, eram 05:00h, dei um beijo na bochecha da Mah, ela foi pro quarto dele e eu pro meu, peguei o mac e entrei no twitter
@fehcavalcanti_: descançar que amanhã tem ein.
@Njr92: @fehcavalcanti Seguindo marrenta
@fehcavalcanti: @Njr92 como cê conseguiu o meu twitter mlk?
@Njr92: @fehcavalcanti com o thiaguinho kk
@fehcavalcanti_: @Njr92 correu atrás memo ein, por isso vou seguir de volta kk
Os outros meninos também tinham me seguido
@fehcavalcanti_: bom dia pra vocês, boa tarde pra mim!! fui
tomei banho, coloquei o pijama e capotei...

10 comentários: