segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 2

acordei 10h, me levantei, tomei banho e fui no quarto da mah, ela tava pronta, descemos, comemos e fomos pra o iate, chegamos e o povo já tava lá, tinha mais 1 menina, entramos e fomos falar com o povo.
Thiaguinho oi fehzona, eai mahzona - rimos
Feh: fala ae thiaguinho - dei dos beijinhos nele
Mah: Eae th - deu dois beijinhos nele
Falamos com o resto dos meninos e fomos pra perto da Fernanda que tava com outra menina
Fernanda: Charáa - me abraçou
Feh: fernandinha
Mah: eai fernandinha
Fernanda: essa aqui é a Rafaela, irmã do Neymar
Feh: Opaa
Mah: falai
ficamos conversando lá com elas, pelo visto ela é gente boa, depois o th me chamou num canto e eu fui
Thiaguinho: vai ficar o Neymar não?
Feh: já disse que não th e ainda ele não sabe chegar
Thiaguinho: ele sabe chegar,  só não quer levar toco
Feh: tem essa não, deixa quieto - ri e voltei pra onde eu tava
Mah: sobre o neymar?
Feh: adivinhou
Rafaela: meu irmão quer ficar contigo né?
Feh: é - rimos
Feh: nem parece, ele não sabe nem chegar, fica mandando os amigos falar, gosto disso não
Rafaela: depois ele vai chegar, é que ele te conheceu agora
Mah: ta fraco o jogador, fraquinho - rimos
Gil: bora tirar foto, todo mundo
fomos pra onde eles estavam e tiramos a foto, menos a fernanda e o thiaguinho que não sairam
Feh: eu posto no insta
Neymar: eu ia postar, mais posta ai
Feh: obrigado amorzinho - rimos
@fehcavalcanti_: dando um role de iate
(finge ser a mah e a feh)

Neymar: só feio na foto
feh: nem vem, porque você é feio querer chamar os outros também
Gil: depois dessa, fica calado júnior
Neymar: quer tirar com a minha cara, ela me acha lindo
feh: ta ruim ein
mah: até que é bonitinho, da pra pegar amiga
Neymar: ai, escuta a tua a mah
feh: eu escuto sempre, mas hoje ela ta errada
Gui: se eu fosse você já tinha cansado de levar toco, na moral
Neymar: ela ainda vai ceder, claro que vai
feh: enquanto isso não acontece, você vai sonhando - ri
Rafaela: dizem que os sonhos se tornam realidade, quando você corre atrás
feh: ih, esse ai ele vai ter que correr a são silvestre umas 5 vezes - rimos
Passamos o resto da tarde lá e depois voltamos pro Guaru
Thiaguinho: então vocês, vê se não somem
feh: pode relaxar, que você não vai precisar sentir saudades de mim
mah: vamo no rio logo, fica tranquilo
fernanda: meus amores, apareçam que o rio ta pegando fogo
feh: então noix tamo dentro
Nos despedimos de todo mundo e fomos pra casa eram umas 18h, subi pra tomar banho, desci e a mah tava no sofá
feh: to com mo fome
mah: também, faz comida pra noix
feh: to com cara de empregada amor? - rimos
mah: eu faço pô, ainda não morri
feh: então eu ajudo
Fomos pra cozinha e fizemos sanduíches, comemos e voltamos pra sala
feh: sábado morgadinho ein
mah: ta mermo, bora pra balada
feh: então vou ligar pra a Rafaela, e noix vai

-CDL-
feh: rafa?
rafa: oi feh
feh: de balada hoje?
rafa: craru, os meninos vão também
feh: então já é, beijo
-FDL-
feh: ela vai e os mlk também
mah: de boa, to de olho no gil, mais agora não
feh: mo filé
mah: o júnior também e você não quer ele
feh: não agora - rimos
ficamos assistindo tv e quando deu a hora, subimos pra nos arrumar, tomei banho, coloquei um vestido preto e um salto de camurça, desci e a marcelle já tava pronta
mah: da pra pegar o jogador hoje
feh: ih não quero, você da pra pegar o Gil, ta mo filézinha
mah: e você mo filezão - rimos

ligamos para a Rafaela, e já tavam vindo nos buscar, chegaram logo e partimos, chegamo lá fomos pra área vip, por causa do jogador, paramos no bar
Neymar: ta mo gata ein feh
feh: obrigado, você não ta de se jogar fora
Gil: e você ta jogando
feh: casos a parte gilzin
mah: vou pedir bebida, quem quer?
Gil: eu quero
Neymar: traz pra noix
mah: venham buscar, porque eu não sou garçonete - rimos
Gil: vou contigo, trago pra vocês
eles forem e me deixaram com o júnior, ele ficou me encarando
feh: qual foi?
neymar: admirando a tua feiura, posso?

feh: a vontade
neymar: cê não vai me dar uma chance mesmo né?
feh: agora não, quem sabe depois
neymar: okk né - rimos
eles chegaram com as bebidas, ficamos dançando, chegou um mino lindo em mim
xx: qual o seu nome gata?
feh: fernanda e o seu?
xx: lucas, eai rola?
feh: uhum
ele me puxou e me beijou, paramos com selinhos, ficamos conversando um pouco e ele foi embora, o Neymar ficou me olhando, mas nem liguei, continuamos dançando,
fui no banheiro com a mah e tiramos foto
@fehcavalcanti_: baladinha @_mahtavares
(finge ser a mah)
voltamos e quando deu umas 4h fomos pra casa, nos despedimos no pessoal e subimos, fui pro meu quarto, tomei banho, deitei, tava morta e dormi rápido

10 comentários: