segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo 3

acordamos eram 8h, arrumamos nossas coisas e voltamos pra santos, subimos e chegamos em casa.
Feh: cara eu to morrendo de sono, vou dormir
Mah: então somos duas - riu e deu um beijo na minha bochecha
Subi, coloquei uma roupinha de ficar em casa, deitei na cama e dormir, acordei com o meu celular tocando
CDL
Gil: te acordei novinha?
Feh: o que cê acha? - ri
Gil: ta na hora já, tas em santos?
Feh: to sim
Gil: cola aqui na casa do júnior, piscininha agora
Feh: já é, vou falar com a mah e noix vai
Gil: isso ae, bj
FDL
me levantei e fui no quarto da mah, entrei e ela tava dormindo.
Feh: acorda marcelle, piscina na casa do júnior - falei pulando em cima dela
Mah: sai de cima de mim obesa - sai e ela se levantou
Feh: vou me arrumar, se apressa ai
voltei pro meu quarto, tomei banho, coloquei um short curto e uma blusa mostrando a barriga, peguei meu celular e fui no quarto da mah, ela tava pronta.
Feh: bora de fotinha - rimos

fehcavalcanti_: piscina
-finjam ser a mah-
@jadeseba: sem humilhar fernanda #xatiei
@caiquegama: se continuar assim, vou largar a jade e ficar contigo
@njunior11: minha casa ta começando a ficar bem frequentada ein
rimos com os comentários e fomos pra casa do júnior, chegamos, tocamos a campainha e quem abriu foi o Gui
Gui: chegaram - entramos e tinha os toiss, a rafaela, e mais umas meninas lá
Rafaela: linda - me abraçou
Feh: é você
Rafaela: oi mah
Mah: fala ai pirralha - rimos
Rafaela: então essas aqui são a tayná, a laila e a cadê a luara?
Laila: ela foi lá dentro, depois volta
Feh: eai meninas - cumprimentei as duas com dois beijinhos
Mah: oooi - cumprimentou do mesmo jeito
Rafaela: eu vou lá na luara
-rafaela narrando-
acho que a luara não gostou das meninas, também não gosto da luara, mas tenho que ser simpática, ela é amiga dos meninos, fui atrás dela e ela tava no meu quarto
Rafaela: qual foi luara?
luara: não fui com a cara daquelas minas, cara de piriguete
Rafaela: elas são super gente boa, e quer saber? você que é fresquinha demais
luara: também, to indo embora - saiu do quarto e eu voltei pra sala
- rafaela off-
passou uma menina na sala, indo embora, acho que ela a luara e o neymar foi atrás dela, depois a rafaela desceu e ficou com a gente.
Feh: qual foi dessa mina ein?
Rafaela: disse que não gostou de vocês, ela não é minha amiga, tava tentando socializar por causa do Neymar
Laila: ela é fresca demais
Tayná: ainda bem, não aguentava mais essa nojenta, cara enjoada
Mah: vocês não prestam - rimos
Gil: ela é gente boa, só que é fresca mesmo
Gu: ela é gata, queria da uns pega nela
Feh: capaz dela mandar você passar água sanitária na boca, antes de beijar ela, pelo que vocês falaram - rimos
Cris: essa foi boa
Mah: o Neymar ta ficando com ela é?
Gil: já ficou, mas agora é amizade, não entendi porque ele foi atrás dela
Feh: ta dando moral a mina
Cris: falando nele, olha quem ta ai - o júnior tinha voltado
Feh: o trouxa foi atrás da mina e já voltou? e ainda sem ela
Júnior: engraçada você, só fui atrás pela amizade, aguento mais a luara não
Gil: bora da um gelo nela, já tava querendo a tempos
Júnior: deixar de falar memo, ela não cola mais com noix
Mah: papo bom, mas bora pra piscina?
Gui: tava esperando alguém se pronunciar - fomos pra piscina, todo mundo entrou e eu fiquei sentada mexendo no celular, respondendo uma sms
Mah: vai entrar não fernanda?
Júnior: vai entrar ou eu vou te buscar?
Feh: precisa não, já vou - tirei minha blusa e o meu short
Gil: vou nem falar nada, acho que nem precisa
Júnior: que sáude ein feh
entrei na piscina, ficamo zuando lá, quando deu umas 17h saímos e ficamos sentado ao redor da piscina conversando.
Feh: quero tomar banho logo, to com frio
Júnior: vem cá que eu te esquento - falou chegando perto
Feh: o frio já passou, pode deixá
Rafaela: bora logo, ai depois a gente janta, to com fome - subimos, tomei banho, coloquei um short jeans e uma blusa e desci, as meninas ficaram lá na fila pra tomar banho, eles tavam jogando video game.
Feh: quero jogar
Júnior: você nem sabe jogar
Feh: sei mais ou menos, mas tu é ruim demais, ganho fácil
Júnior: então deixa ela jogar que eu quero ver
peguei o controle e sentei do lado dele, começamos a jogar e eu fiz um gol
Gil: pelo visto você vai perder mesmo júnior
Gui: fehzinha botando quente
Gu: é ruim mesmo
ele fez um gol e ficou zuando, depois eu fiz outro e fiquei torcendo pro jogo acabar e acabou.
Feh: ops, acho que ganhei de você - rimos
Júnior: geralmente eu deixo meninas bonitas ganharem
Feh: nem vem com essa, você perdeu e pronto
Gil: cara quem diria ein, perder da fernanda - os meninos ficaram rindo da cara dele
Feh: falei que eu mandava bem
as meninas desceram e a gente foi jantar, comemos, depois voltamos pra sala e ficamos conversando.
Feh: só de pensar que amanhã tem faculdade, me da vontade de dormir
Mah: nem me fala
Tayná: ta perto de acabar né?
Feh: ta sim
o celular do júnior tocou, ele foi atender e depois voltou.
Gil: quem era?
Júnior: deixa de ser curioso mlk, era a luara, pedindo desculpa e tal
Gui: ainda acho que o gelo deve continuar
Gu: da minha parte vai
Júnior: da minha também, mina doente
Feh: vou embora já, você vai mah?
Mah: quero ficar mais um pouco, pode ir com o carro que eu dou o meu jeito
Feh: você fica com o carro e eu vou de táxi po, você vai mais tarde
Júnior: precisa ir de táxi não, eu te levo
Gil: esse mlk não perde uma oportunidade
Gui: fica esperando pra da o bote
Feh: não viajem ta, bora júnior
Saímos do apartamento, fomos pro estacionamento, entramos no carro dele, o caminho foi todo em silêncio, e logo chegamos no meu prédio.
Feh: valeu ai júnior - dei um beijo na bochecha dele, mas não hora ele virou e foi um selinho
Júnior: foi mal, é porque com uma gata dessa
Feh: relaxa, tchau - desci do carro e ele ficou me olhando, dei tchau e subi, fiquei assistindo televisão e resolvir ligar pra minha mãe.
CDL
Feh: dona roberta?
Roberta: filha, lembrou que tem mãe?
Feh: sempre soube, to com saudade
Roberta: também to morrendo, vem pra cá
Feh: eu vou colocar ai sexta, depois da faculdade
Roberta: onde você tá?
Feh: em casa sozinha
Roberta: cadê a mah?
Feh: ficou na casa do Neymar, e ele veio me trazer
Roberta: hmm, você ficou com ele filha?
Feh: não, não, só dei um selinho por acidente
Roberta: hm ok, vou desligar, beijoo
Feh: beijo, te amo e manda beijo pro pai
Roberta: te amamos e mando sim
FDL
Desliguei com ela e continuei assistindo filme, depois eu subi, coloquei meu pijama, comi um sanduíche e subi de novo, entrei no twitter.
@fehcavalcanti_: to sozinha em casa, que bad :(
@respirovocejunior: @fehcavalcanti_ fala logo que você ta namorando com o Neymar.
@fehcavalcanti_: @respirovocejunior você quer que eu minta? somos amigos, apenas.
@fehcavalcanti_: RJ semana que vem, to ai hehe
@fehcavalcanti_: #PrayforSantaMaria
@fehcavalcanti_: vou dormir com o coração apertado com essa trágedia, só de imaginar o desespero das pessoas que estavam lá e das família :((
Sai do twitter, me deitei e fiquei pensando no selinho do júnior, o beijo dele deve ser bom, mas não quero ficar com ele não, apesar que eu não me apaixono fácil, terminei dormindo.

6 comentários: